segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Porque ela vivia de sonhos



Um sopro de vento terrivelmente gelado tocou-lhe a face ao abrir a janela do quarto. As cores do crepúsculo se misturavam com a visão turva e pesada, enquanto o coração palpitava no peito ditando um ritmo descompassado. Soltou os cabelos, levou a mão ao rosto para sentir que não estava mais naquele pesadelo. Mais uma vez, na mesma hora da madrugada, o mesmo motivo fazia com que ela acordasse com a boca seca e um dor de cabeça sem explicação. Olhou para o lado e ele estava lá, dormindo sempre do mesmo jeito, tão sereno. Ela sentia a paz retornar a sua alma enquanto corria os olhos confirmando que era apenas uma agonia sem explicação que a fez despertar. Pensava no medo de acordar sem que ele estivesse ao seu lado. Pensou na espera, na longa espera. Pensou nos dias em que a saudade era tanta, que parecia não mais caber no peito

- Vivo os meus sonhos!

Repetia isso baixinho diversas vezes para confirmar que era a mais pura verdade. Fechou a janela, acomodou-se na cama, abraçou o travesseiro, enroscou o edredom entre pernas, fechou os olhos e adormeceu novamente. Os barulhos infernais logo acabariam com seu pouco tempo de descanso. O dia ia nascer e ninguém estaria ao seu lado, ainda não era a realidade, porque, ela vivia de sonhos.

3 comentários:

  1. " O dia ia nascer e ninguém estaria ao seu lado, ainda não era a realidade, porque, ela vivia de sonhos." - ola, que maravilha issoo; indicaram-me teu blog, e acho que a pessoa que assim o fez, saberia o que eu ficaria assim, com os olhos fixados em tua escrita. Apaixonei-me. Identifiquei-me em cada palavras. Existe a química também, entre os olhos e as palavras, e aqui... Fez-se ser! Ganhou minha admiração.
    Sou escritora; estou lançando meu livro este mês, e convido-o a conhecer um site que me fez crescer, ao postar lá, meus pedaçinhos, chama-se luso poemas; você vai mostrar lá, seu talento aos poetas consagrados.
    Beijos e flores do Eden a ti.
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Jacque estou sentindo sua falta linda...
    Não nos deixe reclusos da beleza dos teus escritos! Espero que estejas bem...
    Fica com Deus querida e VOLTA LOGO!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa primeira vez que estou lendo seus escritos mais adooorei, parabens de verdade . um dia se der le os meus ? www.diarioadolescenteonline.blogspot.com
    PARABEENS ♥

    ResponderExcluir

O que sentiu sua alma?

Vida

Vida
Há muito o que ser escrito...


A quem siga vivendo de alegria ou agonia... Eu sigo vivendo da minha alegre e agonizante poesia.
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP