sábado, 10 de abril de 2010

Delírios de amor



5 comentários:

  1. contundido por uma sonoridade tão perfeita e tão cheia de amor... confessado e amado. cair pelos cantos por amar faz parte de qualquer alma honesta.

    confesso que o blog já é amado por mim. estou na lista ao lado seguindo feliz. [riso]

    abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. Leonardo, seja bem vindo!

    É um prazer tê-lo aqui! Já estou lá no teu cantinho! Que bom que gostou da canção, nada como esses "delírios de amor", não é mesmo? Eu adoro essa música, acho apaixonante!

    Um beijo enorme, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Tatiane,

    Esses delírios de amor (suspiros delongados)hehehe!

    Bom né, amiga? Um beijooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O que sentiu sua alma?

Vida

Vida
Há muito o que ser escrito...

A quem siga vivendo de alegria ou agonia... Eu sigo vivendo da minha alegre e agonizante poesia.
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP