quarta-feira, 13 de maio de 2009

Amor pra quê te quero?



Há prazer nas lágrimas. Sim, há.
Bem sei... Bem sei...
Amor pra quê te quero?
Pra ouvir: “Eu te amo”?
Vários deles?
É tão simples dizer, tão fácil aceitar.
Talvez se eu fosse de pedra, seria fácil. Não sou!
Talvez se eu fosse feita da santa ingenuidade. Não sou!
Bem sei... Bem sei...
É tão bom saber de amor. É tão precioso.
Melhor ainda é quando se inventa sobre ele.
São tantas histórias.
Tantos encontros e reencontros.
Tantas músicas. Tantos versos.
Tantas lágrimas. Tantas alegrias.

Pra uns é tão fácil. Pensei que pra mim, também seria.


Restou-me escrever sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que sentiu sua alma?

Vida

Vida
Há muito o que ser escrito...


A quem siga vivendo de alegria ou agonia... Eu sigo vivendo da minha alegre e agonizante poesia.
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP