quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ah, que fofo!

Estou muito feliz com esse mimo vindo da Angel - Pedaços de nuvem. Mais uma vez, ela lembrou de mim. Ela é mesmo um Anjinho lindo! Bem, segundo o que se pede, eu devo dizer 6 coisas sobre mim, eu vou dizer mais, pra vocês conhecerem um pouco mais:

1- Eu sou totalmente desorganizada, mas, só sendo assim eu consigo me entender. Minha bagunça é organizada, oras! rs.

2- Eu tenho 31 anos, e, adoro ter essa idade. Não me envergonho de falar.

3- Eu não assisto TV. Não assisto nada mesmo!

4- Eu sou completamente apaixonada pela obra de Fernando Pessoa.

6- Eu amo literatura política.

7- Eu adoro leite de soja.

8- Eu amo ser professora.

9- Eu converso com minha cachorra e ela entende. :)

10 - Eu odeio matemática.

11- Eu adoro dormir (Quando consigo)

12- Eu sou chocólatra.

13 - Odeio injustiças.

14- Eu sei perdoar e não consigo odiar.

15- Eu gosto de pessoas simples e humildes, principalmene idosos.

16- Eu não sei fazer nada mal feito.

17- Eu não acredito em religiões.

18- Eu não gosto de ostentação e luxo.

19- Eu sou extremamente ansiosa e isso me faz ter um apetide de leão!

20- Eu faço o possível e o impossível pelas pessoas. (Eu não deveria ser assim)

21- Ah, eu sou exagerada! hehehe! É isso!


Quem quiser fazer, pode fazer! Eu achei o máximo! Peço à todos que me acompanham, que façam!

2 comentários:

  1. rs... Jacque, faz todo sentido você falar mais que 6 coisas... Você parece ligada na tomada, sempre falando! rs. E isso é bom, viu?!

    É ótimo conhecer um pouquinho mais de quem a gente gosta, né?!

    Abraço, linda Jacque!

    ResponderExcluir
  2. Pois, é... Eu vivo ligada no 220v!!! Eu falo demais, muiiiiitooo mesmo!

    Ah, fazer o quê? Tento me controlar, já não falo mais como antes! Mas, como você disse, isso é bom. Coisa de mineira! Mineiros falam pra caramba!

    É bom saber mais de quem gostamos. Gosto de saber de você, sempre.

    Um beijooo, Anjo lindo!

    ResponderExcluir

O que sentiu sua alma?

Vida

Vida
Há muito o que ser escrito...


A quem siga vivendo de alegria ou agonia... Eu sigo vivendo da minha alegre e agonizante poesia.
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP