domingo, 9 de maio de 2010

Aos meus alunos

Gravação do quadro Papo reto
Logo do programa


Carlos e Larisse -Apresentadores


Nós não fizemos nada em troca de elogios. Eu já esperava somente a alegria de vocês e a satisfação ao verem concretizada uma idéia tão criativa. Vocês são o máximo! E se ainda acredito na Educação desse país, é porque vocês, meus alunos, são capazes e competentes, e isso faz de mim uma profissional realizada. E querem saber o quê eu acho? Eu acho é pouco, rs!

2 comentários:

  1. Vida de professor não é fácil, não é mesmo Jacque? Tem que gostar muito do que faz para ter ânimo e matar um leão por dia. Só quem ama a profissão encara essa atividade com tanto prazer e se realiza em seus alunos. E você é um exemplo de alguém assim. São professores assim que tanto contribuem para a formação de cidadãos honestos, criativos e batalhadores.

    Parabéns!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil, Angel. Mas, é justamente aí que está o desafio. O que mais me entristece é saber que justamente aquele que tem o poder nas mãos de mudar alguma coisa, simplesmente ficam apáticos. Esse trabalho, bem como outros que realizei, serviu de exemplo pra mim, pois, percebi que a grande maioria dos outros professores não fazem porque são covardes e preguiçosos. As coisas são bem mais fácieis quando optamos em seguir apenas o sistema. "Faço somente o que é necessário", já ouvi essas coisas por aí. Não quero me promover e nem ser melhor que ninguém, quero apenas usar minha criatividade e talento para proporcionar condições favoráveis de aprendizado. Odeio aula chata, sem graça... Não quero cometer com meus alunos os mesmos erros que meus professores cometeram comigo. Quero apenas somar forças e tentar mudar o que me cerca, para assim, alçar voos maiores. É assim que começa. Obrigada pelo seu comentário. Saiba, anjo, quase ninguém elogioi esse trabalho. O seu comentário é importante demais.

    Um beijo grande e carinhoso.

    ResponderExcluir

O que sentiu sua alma?

Vida

Vida
Há muito o que ser escrito...


A quem siga vivendo de alegria ou agonia... Eu sigo vivendo da minha alegre e agonizante poesia.
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP