quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Só saudade...

-Você é poesia; o olhar, seus olhos de falso triste; meu lago profundo onde me perco de tudo ao meu redor; sua voz, seu cheiro, sua luz; você brilha; e como brilha!

É só saudade. Uma deliciosa saudade...



Estrelas - Oswaldo Montenegro

Pela marca que nos deixa
A ausência de som que emana das estrelas
Pela falta que nos faz
A nossa própria luz a nos orientar
Doido corpo que se move
É a solidão nos bares que a gente frequenta
Pela mágica do dia
Que independeria da gente pensar
Não me fale do seu medo
Eu conheço inteira sua fantasia
E é como se fosse pouca
E a tua alegria não fosse bastar
Quando eu não estiver por perto
Canta aquela música que a gente ria
É tudo que eu cantaria
E quando eu for embora, você cantará


* Eu sinto mais que uma saudade. Eu sinto todas. Ouvir nossas músicas, lembrar seu sorriso e te desejar a todo instante, me cura.

7 comentários:

  1. Lindo . é puro encanto...

    e a saudade dói , mas faz surgir lindas escritas como essa nao é?! ^^

    LINDO de doer.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!

    A saudade aperta o coração!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. ...
    Adoro Oswaldo, adoro essa música.
    Bjs.
    ...

    ResponderExcluir
  4. Gio, realmente a saudade dói, mas... é tão gostosinha!

    Um bbeijo, menina linda!

    ResponderExcluir
  5. Ju, a saudade aperta o peito, mas, faz valer a pena cada segundino da espera.

    Um beijo, obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  6. Júlio, Oswaldo é a mais pura poesia...

    Um beijoo!

    ResponderExcluir
  7. Este blog tem andado muito "docinho"! Quase posso abandonar as histórias que ando lendo e ficar só por aqui.

    :)

    Fico feliz por você, Jacque.

    Abraço mais que carinhoso!

    ResponderExcluir

O que sentiu sua alma?

Vida

Vida
Há muito o que ser escrito...


A quem siga vivendo de alegria ou agonia... Eu sigo vivendo da minha alegre e agonizante poesia.
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP