sábado, 26 de setembro de 2009

Agora são 02:29 da manhã. Eu exclui este blog e voltei atrás, porque a minha vida é assim, não aprendi a tomar decisões. Aprendi a chorar menos, aprendi que não importa o quanto você sofreu o mundo realmente não para, o passado não volta e a vida passa rápido demais. Mas, perante a decisões, não sei agir. No momento, decidi que nada mais irei escrever. Ato minhas mãos, não sei por quanto tempo, daqui a pouco pode ser muito, nunca mais pode ser daqui a pouco. Só sei dizer que, estou presa a isso como estas tiras presas a estas mãos. E o que me prende? Tão somente o que sinto. Saibam, aquele que é forjado em sentimentos, muitas vezes não sabe o que é razão. Vou continuar acreditando que só o amor é capaz de socorrer-nos, dar-nos vida, paz e entendimento.
Não sei se volto. Não sei de nada. Só sei que amo, e, não sou de outra maneira. Tavez, isso seja algo a ser aprendido também, mas, o que é a vida senão um grande aprendizado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que sentiu sua alma?

Vida

Vida
Há muito o que ser escrito...


A quem siga vivendo de alegria ou agonia... Eu sigo vivendo da minha alegre e agonizante poesia.
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP