sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Quando penso em você...


Quando penso em você... Eu morro de saudade. Parece que não te vejo há séculos. Fecho os olhos e me lembro do teu sorriso lindo, teu jeito cativo e tua atenção. É tão bom quando você me acalma e me diz que a minha maluquice te encanta e que minha luz consegue iluminar até as mais tenebrosas almas. Você diz as coisas certas nas horas adequadas. Você me faz sentir especial, pelo simples fato de dizer baixinho: Calma, vai ficar tudo bem, ouça essa canção. Eu ouço as tuas canções que já são tão nossas. Eu adoro os teus planos, dizendo das coisas que iremos fazer e sentir. Adoro você me aconselhando que eu me vingue do mundo, sendo apenas feliz. Gosto quando você diz que o que te importa é me ver sorrir. Gosto dessa mágica que nos envolve. Eu gosto de você demais, porque você me fez gostar de mim. É... Realmente... Nós vibramos em outra freqüência, diferente de tudo. Nós vivemos em outro mundo... No nosso mundo.

7 comentários:

O que sentiu sua alma?

Vida

Vida
Há muito o que ser escrito...


A quem siga vivendo de alegria ou agonia... Eu sigo vivendo da minha alegre e agonizante poesia.
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP