sábado, 26 de dezembro de 2009

Tudo azul


Enxergar a vida é melhor coisa que há. É tão simples e tão gostoso. Eu estou vivenciando a melhor fase da minha vida e isso tem sido simplesmente indescritível. Não há mais mágoas, na realidade nunca houveram. Eu tenho aprendido tanto, e graças a esta aprendizagem eu tenho me deixado ser livre. Eu tenho um milhão de problemas e todos os dias, tenho que lidar com culpas, mas ultimamente, elas estão se amenizando. Ao fim, irão desaparecer de vez. O mais interessante é que realmente aprendemos com a dor e com a indiferença. Eu não quero viver de mentiras e nem me iludir com coisas que jamais irão acontecer. Sempre tive a cabeça nas nuvens, fiz coisas das quais me arrependo imensamente, mas agora que a vida me sorri tão intensa, quero apenas retribuir à ela tudo isso. É uma pena que muitas pessoas não percebam a grandiosidade disso tudo. Aprender a se colocar sempre em primeiro lugar é fundamental. Alguns chamam de egoísmo, eu Jacque, chamo isso de maturidade. O bom disso tudo, é que ainda amo intensamente, irremediavelmente, loucamente... Sim, eu amo tudo o que me faz bem, livre e feliz. Bah, esse mundo é uma loucura deliciosa! Demorou tanto pra que eu pudesse enxergar a vida sorrir pra mim! Mas, valeu demais à pena! Gente, por favor... Sejam felizes de verdade! E vejam só, a felicidade é simples demais, ela está dentro de nós mesmos, basta-nos apenas enxergar a vida. Chega de quatro paredes! Chega de acreditar em coisas irreais! Chega de viver o que não é vida! Chega de esperar! Chega de acolher sem ser acolhida! Eu só quero é viver a vida!!
Vida, ei... psiu! Valeu, tu és linda e azul!!!

Bem, o ano está acabando e eu tenho a dizer que foi simplesmente o melhor de toda a minha existência. Eu simplesmente estou apaixonada por isso tudo!

Eu tenho vida em minhas veias
Eu tenho os versos em minha vida
Eu tenho o amor que sempre vale

Um comentário:

O que sentiu sua alma?

Vida

Vida
Há muito o que ser escrito...


A quem siga vivendo de alegria ou agonia... Eu sigo vivendo da minha alegre e agonizante poesia.
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP