quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sintomas de saudade

Hoje olhei a foto que você me deixou de recordação. Eu sei, o tempo é pouco, mas pra mim uma eternidade se arrasta, porque cada segundo que espero é vivido de maneira intensa. Não consigo deixar de pensar no seu sorriso, suas mãos, seu jeito... Não consigo parar de pensar em você. Aquele dia que você olhou em meus olhos, me abraçou e disse ao meu ouvido que nós dois vibrávamos em uma mesma freqüência, me fez entender o porquê tantas vezes me olhava de longe como quem vigia algo precioso demais. Você cuidou de mim como quem cuida de uma flor maltratada pela falta de carinho. Deu-me vida nova, esperança e uma felicidade que me encheu a alma de forma simples. Você me fez enxergar o amor de forma serena. Você trouxe paz à minha vida. E mesmo agora trazendo uma saudade em meu peito, me faz sentir o quanto é bom saber que alguém se importa comigo de verdade. Irei te esperar como quem espera a certeza da felicidade.

Estou com saudades e só sei escrever sobre isso.


5 comentários:

  1. Então embala-te e escreve, nada é mais verdadeiro que o transcrito de uma caneta, e não é fingidor quem com dor escreve o amor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. "Você cuidou de mim como quem cuida de uma flor maltratada pela falta de carinho.". Jacque, que lindo!

    Por esta e por outras que questiono o fardo negativo que atribuiram à saudade. Senti-la, muitas vezes, dá nisso, na constatação de um amor verdade.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Só sabes escrever sobre isso?

    "Isso" (ñ é pouco, é muito intenso)....isso que arrepia a alma de quem ler com toda dedicação e carinho.

    Eu tb só sei escrever sobre a saudade, em casos, relato tristezas , também, mas, sempre devemos estar cultivando a flor que há dentro de nós, assim, teremos sempre um brilho, um brilho especial, esse que já tens.

    _____

    Ainda bem que encontrei alguém que seja minha ascendente....assim, saberás quando eu estiver louco, carinhoso, ou, simplesmente, triste.

    Incontáveis abraços.

    ResponderExcluir
  4. A Saudade. A palavra mais bonita do nosso português. É um sentimento que colhe e nos arrebata. Tudo porque há memórias e um passado. Sem ele eramos um zero redondo, com começo vulgar e fim ordinário. Do passao retiramos ensinamentos e do amor nos chega o estereótipo do "ser-se" feliz. Felizmente o amor não acaba com as pessoas e as relações pontuais. Continue amando e sendo feliz. O resto vem por acréscimo.

    Beijo, Jacque

    ResponderExcluir
  5. tem coisas que só o amor nos ensina a sentir, e depois que ele passa é difícil nos desfazermos daquilo que sentimos... mas sempre há um jeito de voltar ao normal =D

    ResponderExcluir

O que sentiu sua alma?

Vida

Vida
Há muito o que ser escrito...


A quem siga vivendo de alegria ou agonia... Eu sigo vivendo da minha alegre e agonizante poesia.
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP